Publicado em

Ídolos: lista de vencedores do programa!

O Ídolos é um dos realitys shows que mais fazem sucesso no país. O programa, que já teve cinco edições – duas no SBT e três na Record – elege o novo ídolo musical do país, que ganha o direito de lançar um CD.

A cada edição, milhares de cantores se inscrevem para tentar lançar sua carreira. Contudo, até agora apenas cinco deles conseguiram chegar lá. Relembre na lista abaixo quem foram os cinco vencedores do Ídolos.

Ídolos 1: Leandro Lopes

Leandro Lopes foi o primeiro participante a vencer o Ídolos, em sua primeira edição exibida pelo SBT. Ele era conhecido pelo seu cabelo vermelho moicano. Após o programa, ele se tornou vocalista do Rapazolla. Contudo, deixou a banda no início de 2011 para se dedicar à sua carreira solo.

Ídolos 2: Thaeme Mariôto

Thaeme Mariôto é até hoje a única mulher a vencer o Ídolos. A loira se destacou pela sua beleza e voz suave. Contudo, sua carreira não fez sucesso, tendo emplacado apenas uma música. Recentemente, ela formou uma dupla com o cantor Thiago – Thaeme&Thiago – e deve laçar um CD em breve.

Ídolos 3: Rafael Barreto

Rafael Barreto foi o vencedor da primeira edição do Ídolos exibida pela Record. O cantor, que canta canções no estilo sertanejo universitário, chamou atenção devido à sua história de vida: ele havia sofrido um aneurisma cerebral e ficado órfão da mãe. Hoje em dia, Rafael faz pequenos shows.

Ídolos 4: Saulo Roston

A quarta edição do Ídolos foi vencida por Saulo Roston. Foi a segunda tentativa do rapaz no programa. Desta vez, ele ficou em primeiro lugar e ganhou bastante destaque na Record por um tempo. Contudo, acabou sendo esquecido e hoje em dia sua carreira também consiste em pequenos shows.

Ídolos 5: Israel Lucero

Israel Lucero foi o último cantor a conquistar o público do Ídolos. O jovem, de apenas 16 anos, também canta no estilo sertanejo universitário. Desde então, a Record vem tentando emplacar sua carreira, colocando-o na trilha de suas novelas. Contudo, o rapaz não fez muito sucesso.

Ídolos: lista de vencedores do programa!

Ídolos: lista de vencedores do programa!

Ídolos: lista de vencedores do programa!